COELHO NETO SE UNE EM ORAÇÃO PELA SAÚDE DO PRESIDENTE JOSÉ SARNEY

COELHO NETO SE UNE EM ORAÇÃO PELA SAÚDE DO PRESIDENTE JOSÉ SARNEY

Foi realizado na manhã de hoje (19) na sede da Igreja Assembléia de Deus em Coelho Neto, um culto especial pelo reestabelecimento da saúde do Presidente do Senado Federal José Sarney. A idéia de realizar o culto partiu da 1ª. Dama do Município Suely Silva em conjunto com a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado e a Vereadora Lucinete Gonçalves, ambas evangélicas.

Irmãs do Circulo de Oração no momento dos louvores
Ao fazer uso da palavra durante o culto, o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva elogiou a iniciativa e fez referências a biografia do Presidente Sarney. “Estamos falando de um dos maiores políticos que esse país já viu. Com 81 anos e em pleno exercício da função de Presidente do Senado, o senador Sarney tem nos dado uma grande lição de homem público justamente pela garra, coragem e determinação que tem durante todos esses anos tem contribuído com a grandeza da política nacional. Nesse momento em que irmanados fazemos nossas orações pela sua saúde, estamos convictos de que a força da nossa fé e o poder de Deus fará com que a saúde do senador seja logo reestabelecida e ele possa posteriormente testemunhar através da fé que nós sabemos que ele tem de que nesse momento difícil Deus se fez presente em sua vida”, disse ele. 

Prefeito Soliney fala da trajetória e do exemplo político do Presidente Sarney
Durante o Culto especial houve momentos dos louvores e da pregação da palavra que foi feita pelo Pastor Presidente da Assembléia de Deus Raimundo Nonato Monteiro Branco. O texto escolhido pelo Pastor está escrito em Tiago 5, 13 à 16 que fala entre outras coisas que a oração da fé salva o doente que a oração pode muito em seus efeitos. Em sua ministração de fé o Pastor deu vários exemplos na Bíblia do poder da oração aliado a fé.

Pastor Nonato no momento da oração pelo restabelecimento da saúde do Senador Sarney
“A Bíblia está cheia de acontecimentos de curas feitas por Deus. Aliado a nossa fé está a oração que estamos fazendo, confiantes de que Deus haja com providência em favor da saúde do senador José Sarney. No livro sagrado diz que devemos orar pelas autoridades porque as autoridades são constituídas por Deus, pois bem, estamos cumprindo o que a palavra de Deus manda, confiante de que nossas orações serão atendidas”, disse ele. Logo após a pregação, os presentes ficaram de pé para o momento da intercessão, onde foi apresentado a vida do senador José Sarney e a oração pelo reestabelecimento de sua saúde.

Os fiéis no momento da oração
Várias autoridades estiveram presentes no culto, dentre elas o Presidente da Câmara Vereador Mariano Crateús, secretários municipais Rosário Leal (Educação), Albertina Tavares (Assistência Social), Domingos Dias (Governo), Luís Alfredo (Finanças) além de assessores, funcionários e membros da Igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *