SARNEY E ROSEANA VISITAM GASTÃO NO HOSPITAL

SARNEY E ROSEANA VISITAM GASTÃO NO HOSPITAL

Do Blog do Décio
O presidente licenciado do Senado, José Sarney, visitou agora há pouco o ministro Gastão Vieira  (Turismo), internado desde quinta-feira (18) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ele também está se recuperando de uma angioplastia.

Gastão foi fazer um exame de rotina quando os médicos detectaram um problema no coração. Resolveram fazer um exame mais aprofundado através de um cateterismo, mas não foi preciso a colocação de “stent” (espécie de mola).

“Agora, com o coração renovado, os amigos vão-me ver correndo o dobro de quilômetros na Litorânea! Passei com nota dez em todos os exames! Agradeço as palavras e orações!”, disse Gastão via Facebook.
O presidente licenciado do Senado conversou com o blog por telefone. Disse estar bem e agradeceu aos maranhenses que estão orando por sua recuperação. “Estou bem melhor e até visitando o Gastão aqui no quarto dele. Os médicos me liberaram hoje para começar a andar”, disse Sarney.


Além dele visitaram o ministro a governadora Roseana Sarney e o marido Jorge Murad, dona Marly Sarney, o desembargador Jorge Rachid, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB-MA), coronel Vieira (chefe da Casa Militar), os deputados Romário (PSB-RJ) e João Paulo Cunha (PT-SP), e o ex-senador  e ex-governador Tasso Jereissati (Ceará).

O médico Roberto Kalil Filho já deu alta para o ministro que deve deixar o hospital neste sábado.

BOLETIM MÉDICO
20/04/2012
14h55

O ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia (18/04), para avaliação cardiológica.

Hoje (20/04), o ministro foi submetido a exames, entre eles a cineangiocoronariografia, sem alterações significativas.

O paciente apresenta quadro clínico estável e deve receber alta hospitalar amanhã.

A equipe médica que o assiste é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar

Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *