Classe política rende homenagens após falecimento do médico Dr. Sampaio

Classe política rende homenagens após falecimento do médico Dr. Sampaio

Diversas autoridades e lideranças políticas de Coelho Neto se manifestaram com pesar pelo falecimento do médico Dr. José Sampaio. Ele vinha passando pelo tratamento de agressivo de um tipo de câncer confirmado ainda em abril, mas não resisitiu e faleceu nesta quinta (10).

A seguir algumas manifestações da classe política:

Bruno Silva – Prefeito Eleito

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento prematuro do amigo e médico Dr. Sampaio. Não podemos deixar de reconhecer seu legado de grande profissional da saúde, com relevante serviço prestado em favor de Coelho Neto e região. Apresento votos de pesar a sua família, amigos e a todos aqueles que tiveram o prazer de gozar do seu convívio.

Antônio Pires – Vice-Prefeito

Hoje recebi a triste notícia do falecimento de um grande amigo e um grande profissional com muito serviço prestado em nossa cidade. Dr Sampaio, que o senhor tenha o descanso eterno ao lado de Deus. Desejo muita força aos familiares e amigos. Tenho certeza que o Senhor será sempre lembrado com muito carinho por todos os Coelhonetenses. Siga em paz meu amigo!!!

Marcos Tourinho – Presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PCdoB), em nome dos demais vereadores lamenta profundamente a morte do médico José de Ribamar Sampaio dos Santos, ocorrida nesta quinta (10). Um dos fundadores da Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, Dr. Sampaio deixa um legado de relevante serviço prestado na saúde do município. Ao tempo em que apresentamos votos de profundo pesar pela perda, rogamos a Deus que conforte familiares, amigos e conhecidos.

Rafael Cruz – Vereador

Quero nesse momento externar o meu pesar pela perca desse grande homem, grande médico e amigo da nossa família Dr. Sampaio. Tive a honra de ter sido o autor do Decreto Legislativo que concedeu a pouco tempo o Título de Cidadão Coelhonetense a ele, com uma profunda tristeza rezo a Deus que lhe receba em seus braços no céu, que lhe conceda a paz celestial e o descanso eterno ao lado do Senhor nosso Deus. Vá em paz Dr. Sampaio, e obrigado por todo trabalho prestado por você a nossa querida Coelho Neto.

Lidiane Bastos – Vereadora Eleita

Manifesto o meu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Sampaio, hoje dia 10 dezembro de 2020. Dr. Sampaio foi um médico exemplar, extremamente dedicado a sua profissão, aqui e em todos os lugares que passou, exerceu seu ofício com maestria, tendo prestado relevantes serviços, foi fundador da Casa e Saúde de Maternidade, deixando um grande legado na nossa cidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados ao nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *