CIRO DE IMPERATRIZ NÃO É FAVORITO

CIRO DE IMPERATRIZ NÃO É FAVORITO

Desde que o “cabeça pensante” lançou seu blog, suas matérias tem sempre o mesmo alvo: o novo governo e em especial o Secretário de Esporte e Juventude ROBERTO COSTA. Se paira alguma duvida é só fazer uma visita e constatar.

Mas o alvo dessa matéria é justamente outro e ainda não faremos uma análise desse contexto. RAIMUNDO PENHA arrota para os quatro cantos do mundo, inclusive em matéria recente no seu blog, que CIRO RODRIGUES (foto) de Imperatriz é um de seus mais fiéis aliados. Pois bem, o blog do aliado de primeira hora CIRO RODRIGUES até hoje na hora da publicação desta, não constava na lista de FAVORITOS de RAIMUNDO PENHA. Mas também pudera, um blog de muito mal gosto em que o dito cujo apenas copia e cola as matérias dos blogs alheios inclusive do próprio RAIMUNDO PENHA, não interessa a ninguém. Como menciona no seu próprio perfil, CIRO RORIGUES se intitula como “um verme que um dia quis ser astro”. Pois bem se continuar desse jeito o verme continuará sendo apenas verme …

Passando pelo blog ainda se percebe alguns pontos interessantes tais como a frase: NÃO DEVO NADA A NINGUÉM, pois bem, CIRO é uma pessoa atípica no mundo de hoje, pois enquanto todo mundo sempre deve a alguém, precisa de um “favorzinho” daqui, um “empurrãozinho” dali, CIRO é diferente, não precisa de ninguém, além das últimas matérias postadas ser apenas sobre o Presidente SARNEY de quem ele gostaria de ser aliado mas por despeito e não haver sido chamado não é. O blogueiro sem ação em todo o mês de junho fez apenas uma postagem, diga-se de passagem, copiada e colada de uma prestação de contas on-line feita pelo Presidente do CEJOVEM RAIMUNDO PENHA.

Enfim, mesmo sendo aliado, RAIMUNDO PENHA sempre foi muito criterioso em tudo… Não ia querer ter um blog fatídico que nem o de CIRO RODRIGUES como seu favorito, porque se analisarmos a etimologia, favorito é uma palavra muito ampla, e nesse contexto CIRO não está contemplado. Para ser reconhecido como favorito do todo-poderoso-Presidente RAIMUNDO PENHA não basta apenas ser “verme”, precia se ter muita cuca no lance… e isso verme costuma não ter. Aprende com teu líder, CIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *