FELIPE KLAMT HOMENAGEIA ASSIS FILHO PELO SUCESSO COMO VEREADOR DE PIO XII

FELIPE KLAMT HOMENAGEIA ASSIS FILHO PELO SUCESSO COMO VEREADOR DE PIO XII


Assis, filho da juventude.

Como poderia ser diferente. Tive o privilégio de estar como participante da construção da nova história na juventude do Maranhão por meio da caravana da juventude que foi utilizada como a ferramenta para o surgimento dos novos líderes jovens e da discussão e implantação das políticas públicas, neste contexto viajamos pelos municípios entregando nas mãos dos jovens o microfone, a mais poderosa arma de comunicação para o grito de liberdade dos atuais e futuros exemplos do Maranhão necessário.

Lembro de quando conheci um irreverente, jamais deselegante, jovem de Pio XII, tinha nome de uma cidade italiana e o sobrenome de um santo da minha devoção, logo observei que a sua região tinha um novo nome para liderar o movimento que poderia permitir as mudanças em prol juventude.

Jamais tentei impor as minhas idéias, influenciar os seus pensamentos e intervir a favor ou contra as suas decisões e de seus grupos, estava certo, o tempo vai permitir e exigir que estes novos lideres sejam moldados e descubram os preços pelas suas tendências e defesas do que acreditam.

Assisto com uma generosa satisfação a sustentação e a continuidade da luta destes abnegados construtores que estão representando este segmento em diversos espaços e permitindo o debate e novos ciclos na revolução da juventude.

Felipe Klamt

Parceiro da Juventude

SLZ- MA – 04.07.09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *