A cidade de Coelho Neto foi atingida por uma das mais fortes chuvas no início da noite da última quinta (22).
Em pouco tempo a cidade experimentou o caos. Ruas intrafegáveis, bairros alagados e moradores sitiados em decorrência do alto volume de água.
A primeira chuva mais intensa do ano colocou em xeque a ação da Prefeitura, realizada através da Secretaria de Obras e vendida pelo governo como “salvadora da pátria.
A própria rua onde mora o prefeito Américo de Sousa (PT) não escapou dos transtornos ocasionados pela forte chuva.
Esse blog chegou a elogiar a iniciativa no ano passado, mas o resultado foi catastrófico. Moradores do Bairro Olho d´Aguinha denunciaram que a Prefeitura mandou fazer a limpeza de uma bueira que corta o bairro, mas que o lixo retirado ficou amontoado sem o devido recolhimento. Com isso a forte chuva veio, levou o lixo novamente e o resultado foi um bairro ilhado após a chuva. Os estudantes do pólo da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA que fica no bairro, tiveram que esperar as águas baixarem para que pudessem retornar para suas casas.
A cidade pelo visto não está preparada para um inverno mais rigoroso. No atual governo não há notícia da estruturação da Defesa Civil e se houver algum caso de emergência não se sabe a quem recorrer.
Se ainda estivesse na rádio fazendo politicagem Américo estaria culpando o ex-prefeito Soliney Silva. E agora prefeito, a culpa é de quem?
Verdade. Porque eu não posso mexer na minha casa até a prefeitura resolver a situação da água no meu quintal,ai eles se escondem não dão satisfação ai fica difícil pra resolver.
QUERIDO COM CERTEZA O PREFEITO DEVERÁ ENCONTRAR UM CULPADO SENÃO O EX – PREFEITO, PELA CARA DE PAU DELE
É CAPAZ DE CULPAR DEUS. O SERVIÇO DE LIMPEZA DAS GALERIAS FORAM MAL FEITOS, ENQUANTO DEVERIAM DE TIRADO A LAMA
SÓ FIZERAM AFASTAR DO MEIO DO CÓRREGO, ASSIM EU VI AQUI NESSA GALERIA PRÓXIMO Á CASA DO JOSÉ AUGUSTO.
é prefeito sem noção não sebe nem o diz olha um exemplo diz que tá fazendo vistoria nas escolas reformadas ai eu te pergunto ele é engenheiro civil o que tu entende de obras kkkkk é o fim