Chapadinha implanta Guarda Mirim…

Na tarde da última quarta (03), foi realizada a cerimônia de lançamento do programa Guarda Mirim da Guarda Civil Municipal de Chapadinha no auditório da Prefeitura.

O projeto tem como objetivo realizar atividades com os alunos do ensino fundamental maior ministrando aulas de: ordem unida, Educação Física, Educação para o Trânsito, Educação Ambiental, Jiu-jitsu, Reforço Escolar, além de atividades culturais, primeiros socorros e Educação Religiosa.

Em sua fala o prefeito Magno Bacelar garantiu total apoio da Prefeitura ao projeto e afirmou ainda que em seu governo a segurança continuará sendo uma das prioridades. Segundo o coordenador do projeto as aulas serão iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano e em seguida o projeto será expandido para outras guardas municipais da região.

Além do prefeito, estiveram presentes o comandante da Guarda Civil Municipal e coordenador do projeto Inspetor Valter Ferreira, secretários, vereadores e diretores de escolas da rede pública Municipal de educação, além dos comandantes da Guardas Municipais de Anapurus, Buriti e Santa Quitéria.

Da Secom / PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *