Chapadinha ganhará unidade do Supermercado Matheus

Eduardo Sá, Ilson Matheus, Dr Magno e Eduardo Braga

O prefeito de Chapadinha, Dr Magno Bacelar, esteve reunido na tarde de ontem (02), com o empresário Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus, buscando investimentos para o município que gerem emprego para a população.

Acompanhado dos secretários municipais Eduardo Sá e Eduardo Braga, Dr Magno expôs as vantagens da instalação de uma unidade do supermercado da rede Mateus em Chapadinha. “A prefeita anterior chegou a colocar uma placa de desapropriação no terreno que a empresa possui na cidade, mas nós queremos é levar mais investimentos para criar emprego para o povo”, disse o prefeito.

Também empresário, o secretário Eduardo Sá garantiu que Chapadinha volta a ter um ambiente favorável a novos empreendimentos e lembrou que a instalação em breve do Batalhão do Corpo de Bombeiros e a inauguração do Hospital Regional melhorarão ainda mais a condição da cidade.

O empresário Ilson Mateus concordou com ambos. “Estive em Chapadinha e me lembrei de quando cheguei em Balsas para começar meus empreendimentos por lá. A cidade tem um cheiro de vitória!”, afirmou empolgado e garantindo que Chapadinha é a principal prioridade no planejamento de expansão do Grupo Mateus no interior do Maranhão.

“Vai ser a próxima loja que abriremos no interior”, garantiu.

Da Secom

4 thoughts on “Chapadinha ganhará unidade do Supermercado Matheus

  1. Deveríamos fazer uma campanha por: “Supermercado Mateus em Coelho Neto”.
    A população coelhonetense tem sofrido muito com os preços absurdos em produtos considerados básicos para o consumo.

    Cadê o Secretário de indústria e comércio de CN? Sr. Josué!
    Será se o tal secretário teria coragem de conversar sobre o assunto com o presidente do grupo Mateus?

    Claro que não, pois ele estaria cavando a propria cova (Creio que nao seja preciso explicar).

  2. é uma otima oportunidade de emprego para as pessoas que assim como eu estão buscando uma colocação no mercado de trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *