Dando o exemplo: Presidente da FAMEM paga 14º e 15º salários aos professores efetivos de Tuntum

Ao contrário de muitos municípios onde os professores ainda nem recebram o mês de dezembro, o prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Cleomar Tema (PSB), anunciou que estará disponibilizando  para esta sexta-feira (3), o pagamento dos 14° e 15° salários dos professores efetivos do município.

De acordo com o prefeito, esta é uma forma de se valorizar o trabalho de uma categoria que ele considera extremamente importante no contexto social.

Tema garantiu ainda que, para a folha de janeiro, já estará pagando o salário do magistério de sua cidade com o reajuste  de 7,2%, conforme estabelece o Governo Federal, lembrando que os professores de Tuntum sempre receberam acima do piso estipulado.

“Sempre digo que os professores representam a base da uma pirâmide social. São eles que nos dão os primeiros direcionamentos, nos educando, nos mostrando o caminhos que iremos trilhar no futuro.

Muita gente esquece a importância dessa categoria para a realização profissional quando alcançam o sucesso, mas em Tuntum, eles sempre foram prestigiados em minhas gestões”, destacou Tema.

Do Blog do Luis Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *