Com os desdobramentos e mudanças ocorridas na última semana nas hostes oposicionistas em Coelho Neto, o cenário ficou favorável para a atuação do pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB).
Ele que iniciou a pré-campanha conversando com famílias e grupos dos mais diferenciados, tem a oportunidade de colocar mais uma vez em prática a arte do diálogo que tem sabido conduzir até aqui.
Ocorre que a desistência do ex-deputado Bacelar (PCdoB), seguida de declaração de apoio ao empresário Luis Serra (PSDB), acabou por invalidando o Protocolo de Intenções assinado por parte da oposição e que o tucano não fazia parte.
Em outras palavras, as lideranças que integravam esse acordo se sentem desobrigadas a partir de então de prestar contas das posicionamentos que tomarão diante do pleito eleitoral.
Nesse cenário, o peemedebista ganha vantagem para dialogar, se articular e quem sabe receber apoio de algumas dessas lideranças que não aprovaram o desfecho final do processo. Além do diálogo, ele tem a seu favor a simpatia de grande parte classe política que é uníssona ao defender suas qualidades e “o poder de fogo” que seu nome representa na disputa.
Se terá êxito nesse processo de conversações isso não se pode garantir, mas que Jademil mostrará sua grandeza ao propor o diálogo isso não se tem a menor dúvida.
É um gesto e tanto…
Voltem os ímpios ao pó, todas as nações que se esquecem de Deus! Salmos 9:17
Jademil Gerente, você está no caminho certo, siga sua trajetória, baliza sua campanha nas proposições,.procure ausculta os anseios do povo, as necessidades do coletivo em detrimento do particular.
Nada contra o Sr Jademil, que, pra mim, não tem competência pra administrar CN, mas o índice de rejeição ao coronel é enorme. Em outubro, CN se libertará. Amém!!!
Se libertara ou se afundara mas,pois de pre candidatos estamos mal servidos aff..sem ontem opçao!