Caso Apae: Fábio Gentil dá tapa de luva de pelica no prefeito de Coelho Neto…

Autoridades e classe política manifestaram apoio na ajuda do prefeito de Caxias Fábio Gentil a Apae de Coelho Neto

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) acusou o golpe ao perceber que seu plano de fechar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepecionais – APAE, foi para as cucuias.

Perseguidor ao extremo, o petista parte para cima de quem não ousa se submeter aos seus caprichos e tem sido assim desde que tomou posse quando de lá para cá conseguiu montar um verdadeiro espetáculo circense para tentar fechar a entidade a qualquer custo.

O plano maquiávelico foi tamanho que de uma hora para outra arrumou dinheiro e sem qualquer dificuldade fez questão de abrir uma outra entidade, que nem de longe chega aos pés da estrutura que a  Apae dispõe hoje.

Pois bem, com a notícia de que o prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB) ajudaria a manter a entidade, o prefeito deu chilique e escalou seu capataz da imprensa para proferir impróprios em rede social e fazer um showzinho barato como de costume, para tentar criar um fato. Felizmente a patacoada ficou sem platéia.

Gentil no entanto, deu um verdadeiro banho de água fria na má intenção do petista ao anunciar que sua ajuda para manter a entidade seria de cunho pessoal e não da Prefeitura de Caxias como acreditava o prefeito de Coelho Neto. A reação virulenta do seu porta voz só confirma que a questão de Américo contra a Apae não tem nada de patriótica, ao contrário, é única e exclusivamente polítiqueira.

Fábio Gentil deu uma tapa de luva de pelica no prefeito de Coelho Neto.

E lhe mostrou como se faz política com grandeza de espírito, coisa que Américo anda longe de saber o que é….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *