Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas do Bairro Novo Astro, nesta terça (20), em Coelho Neto.
Enquanto a multidão se formava, o candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), fazia uma atividade de corpo a corpo.
A Caravana do 15 percorreu as principais ruas do bairro, num evento que reuniu simpatizantes, candidatos a vereadores e o Prefeito Soliney Silva (PMDB).
Só vai se saber na urna…no dia 2 pesquisa c 403 pessoas kkkkkk e demais
Fala tanto do lado do tráfico, mas to achando q o desespero é do PT
http://irmaoinaldo.blogspot.com.br/2016/09/americo-de-sousa-lidera-disputa-em.html?m=1
N passou aq em casa n essa pesquisa… Se fosse pelo menos 1000 pessoas eu ate acreditaria.
Depois que saiu a pesquisa, não acreditei e fui vê a reputação desse tal de Escutex. Para minha tristeza, vi que o instituto é confiável, pois foi o mesmo que disse que o Soliney estava à frente nas pesquisas de 2008 e 2012, assim tb como Firmino Filho em Teresina e Luciano Leitoa em Timon.
É a coisa tá feia hein, sei não…ou Jademil se junta com Serra, ou então já era!!!
Américo n ganha eleição em coelho neto !
Americo tem os mesmos seguidores,sao os q sempre liga p radio dele, n vai p frente e n p tras fica paralisado c os mesmos povinho. Antes d se eleger não da um bom dia a ninguem, so olha por cima c aqla cara dele d qm chupou limão…imagina esse cidadão na prefeitura, e tão tal q da oposiçao os grande n qs acompanha pois conhece a peça rara q ele é….eca!
A briga está entre jademil e Serra
Eu voto em Jademil, mas o que faz vc crer que a briga está entre Serra e Jademil?
Ontem, após o resultado da pesquisa, dei uma vasculhada no site da Escutec e até onde vi eles dificilmente erram, praticamente acertaram todas as eleições anteriores.
Sei não viu, agora embaralhou foi tudo.
Se já estava confuso o cenário político em CN, depois dessa pesquisa ficou ainda pior.
Vamos se reunir todo mundo e votar em branco. Kkkk
Eu acredito que Américo não tem pulso pra ganhar nessa reta final.