Café com Política…

Parte de um dos grupos de whatsapp de Coelho Neto se reuniram na manhã deste domingo (05), para o tradicional Café com Política.

Para quem não sabe o grupo Política e Opinião é um dos mais influentes da cidade em seu segmento. Composto na sua maioria por políticos e figuras expressivas da comunidade, o grupo discute o dia-a-dia político da cidade, onde sai críticas, elogios, sugestões e as famosas “tintas”, quando a coisa esquenta.

Coincidência ou não, a reunião se deu um dia após às críticas ao funcionamento da UPA de Coelho Neto dominar o cenário. Coube ao vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB), que esteve acompanhado da esposa Liza Pires, a missão de receber as críticas ao governo e tentar explicá-las.

O café foi uma forma descontraída de reunir os integrantes do grupo que desde o período da campanha eleitoral vem se mantendo firme e seu conteúdo muitas vezes, sendo pauta da classe política e da imprensa.

One thought on “Café com Política…

  1. O Antônio Pires tem tudo para ser o nosso futuro prefeito de Coelho neto,mas têm de tomar muito cuidado. Se não tomar algumas atitudes sobre o prefeito atual,que está fazendo discazo com a pouplação coelhonetense, ele Antônio Pires, também pode ser penalizado por falta de compromisso com o povo, porquê ele é o vici-prefeito, se aceitar o que o Américo QUER, vai tá no mesmo barco furado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *