“É um ditador que não aceita críticas”, diz Soliney sobre Américo

Ex-prefeito Soliney Silva

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva entrou em contato com o blog no final da tarde deste domingo (05), para se solidarizar ao que chamou de “tentativa de intimidação”, contra esse blogueiro por parte do prefeito Américo de Sousa (PT).

“Foi um ataque anti-republicano do atual gestor que mais parece um ditador, que não aceita críticas, que não sabe respeitar a liturgia do cargo e age com baixarias. Quero lhe parabenizar pelo papel de imprensa que tem feito, inclusive pela defesa hoje do brilhante trabalho da Dra Gemma, que infelizmente junto com o médico Fernando Couto tem sido vítima da perseguição desse governo”, disse Soliney.

Sobre o comportamento do petista, o ex-prefeito foi mais além e garantiu que a população terá um reforço para registrar suas reclamações.

“Parabenizo a todos os blogs que como o seu, tem feito um excelente trabalho em divulgar os desmandos dessa gestão que em apenas 2 meses já mostrou a que veio. A rádio dele simplesmente calou, não tem mais a voz da cidade, o telefone emudeceu e as reclamações desapareceram. Se ele não gosta da imprensa que faz oposição a ele, pois que respeite. Tranquilizo a população que dentre muito em breve teremos rádio e televisão com microfone aberto para reforçar a voz contra toda essa incompetência instalada em Coelho Neto. Tá vindo muita novidade por ai”, finalizou ele.

6 thoughts on ““É um ditador que não aceita críticas”, diz Soliney sobre Américo

  1. Não só a DR.Gema e o DR.Fernando Couto,está sofrendo perseguição política e sim, todo o povo que trabalhou contratado na prefeitura todo esses anos, o exemplo é o nosso pagamento de Dezembro que ele Américo, naõ quiz pagar esse dinheiro. MAS VAI FICAR MUITO CARO para ele Américo futuramente, aguarde Américo e vocês vereadores que estão calados, nós o povo contratados estamos sofrendo calados…Mas pelo menos é até as próximas eleições!!!

  2. Dinheiro a ser pago em Dezembro, caiu na conta da prefeitura no mês seguinte.

    PORQUE AMERICO SE NEGA A PAGAR O POVO?
    O QUE FOI QUE O POVO DE COELHO NETO FEZ PARA QUE AMERICO VIRASSE AS COSTAS PARA NOSSA POPULAÇAO?

  3. Meu caro Samuel Santos ninguém quer saber quem era prefeito em dezembro,quero saber que o dinheiro tá aí não paga porque não quer…. Esse prefeito aí tá vendo a situação da cidade não quer contratar,a rádio dele tá calada se liga pra lá ninguém abre microfone…sindicalista é a pior raça que tem.

  4. Soliney Silva…..ahhhh, esse insiste em aparecer, ainda não se deu conta de que se foi, sem deixar quaisquer resquícios de saudade. É muita hipocrisia, um ditador criticando uma ditadura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *