Bruno Silva participa de visitas e reuniões nos povoados Mulatas, Curupati e Santo Inácio

Bruno Silva participa de visitas e reuniões nos povoados Mulatas, Curupati e Santo Inácio

Com agenda repleta de compromissos, o candidato a prefeito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), tem intensificado sua rotina diária se revezando entre atividades na cidade e na zona rural.

De uma vez só ele participou de três reuniões em povoados distintos da mesma região, oportunidade em que ouviu demandas e conheceu de perto os reclames da comunidade.

Mulatas

No povoado Mulatas, a grande reclamação diz respeito ao abastecimento de água. Há quatro anos prometeram a colocação da caixa de água e passado todo esse período nada foi feito.

Também fora cobrado uma área de lazer e maior assistência a saúde, já que o povoado não tem tido essa cobertura de forma constante.

Curupati

No povoado Curupati, a realidade da dificuldade de água e da falta de assistência a saúde também foram problemas apontados pela comunidade como de extrema necessidade.

Segundo alguns deles,  uma ação de recuperação da estrada vicinal mesmo que forma superficial foi realizada somente agora, antes do cumprimento de agenda política na região.

Santo Inácio

Por incrível que pareça, as reclamações foram similares em todos os povoados. Na saúde a reclamação diz respeito a restrição de atendimento de pacientes de povoados vizinhos que sempre foram atendidos por Coelho Neto.

Lembrararam que no governo anterior existiu a disposição da comunidade uma ambulância, onde cobraram seu retorno para facilitar o acesso da população aos serviços de saúde na cidade.

Acompanhado do anfitrião das reuniões o candidato a vereador Renato Martins (PROS), da esposa Dra Andressa Chaves, da ex-primeira dama Suely Silva, das candidatas a vereadoras Carmem Feitosa e Vanessa Dutra, Bruno Silva foi muito bem recepcionado, ouviu manifestações de apoio e teve a oportunidade de discorrer sobre suas propostas de governo, além de se comprometer as buscar os meios para resolver os problemas enumerados pela comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *