Bolsonaro envia ambulância para Coelho Neto… que permanece guardada…

Bolsonaro envia ambulância para Coelho Neto… que permanece guardada…

A cidade de Coelho Neto que agoniza pela falta de ambulância recebeu o novo veículo encaminhado pelo governo Bolsonaro.

O problema tem sido uma constante e a população tem se valido ao longo de mais de três anos das ambulâncias modelo Fiorino deixada pelo ex-prefeito Soliney Silva.

Apesar de já está na cidade há dias, a ambulância segundo apurou o blog segue parada como aconteceu com outros carros oficiais aguardando uma data para ser entregue oficialmente e quem sabe com isso tentar ganhar algum dividendo.

O veículo foi utilizado na última semana em caráter emergencial e segundo servidores voltou a ser guardada.

E o povo que sofra sem a ambulância ataque o governo tenha a boa vontade de colocá-la em funcionamento.

4 thoughts on “Bolsonaro envia ambulância para Coelho Neto… que permanece guardada…

  1. Essa notícia não está sendo bem clara .
    O blogueiro não fala do recurso ou o empenho de um deputado ou do governo ou do prefeito , fica muito vazio essa informação (Bolsonaro envia ambulância para coelho neto) todos sabem que um presidente não manda recursos para uma prefeitura da cidade do interior se não através de alguns políticos querendo ou não isso é fato, para melhor o noticiário a matéria tem que ser mais completa. Até porque o blog não pode ser partidário ou seja ter lado

    1. Primeiro o blog não tem lado partidário, mas o blogueiro tem como qualquer cidadão desse país e uma coisa não tem nada a ver com outra. Segundo, talvez por falta de informação ou de não ter lido a matéria, a ambulância em questão é do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, um programa do Governo Federal e que cabe ao Governo Federal liderado pelo presidente Jair Bolsonaro enviar o veículo para reposição da frota. Todo mundo entendeu… pelo visto menos vc.

  2. Muito bem penssado, onde esta os vereadores, gente vamos colocar na prefeitura gente que quer mesmo ajudar a população, não a si próprio, as eleições vem aí, vamos pensando, pra não sofrer mais 4 anos…. fica a dica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *