De uma vez só, prefeito de Coelho Neto perde 03 vereadores da base e 02 anunciam apoio a Bruno Silva

De uma vez só, prefeito de Coelho Neto perde 03 vereadores da base e 02 anunciam apoio a Bruno Silva

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), experimentou nesta segunda (17), da pior forma possível, o resultado da sua falta de habilidade e desrespeito para com a classe política.

De uma vez só, o petista perdeu 03 (três) vereadores de sua base de sustentação em rompimento anunciado simultaneamente na sessão ordinária desta segunda (17).

O blog já havia anunciado em primeira mão antes da sessão, a saída do vereador Reginaldo Janse – Cará (MDB) da base do apoio ao governo e o apoio declarado ao pré-candidato Bruno Silva (PP).

Na sequência foi a vez do vereador Mohabe Branco (PSD), mostrar sua indignação após populares da zona rural utilizarem o microfone da Câmara para pedir água, já que a comunidade vive desassistida pelo poder público que não consegue garantir o mínimo. O prefeito praticamente ignora as solicitações apresentadas pelos vereadores e tem sido intransigente no trato com os próprios aliados.

Logo em seguida o vereador João Paulo – JP (MDB), também anunciou oficialmente sua saída da base e garantiu que o não atendimento as solicitações das demandas do parlamento foram decisivos para sua tomada de posição. Ele também aproveitou para declarar apoio ao pré-candidato Bruno Silva.

A base de apoio do prefeito se dissolve junto com seu alto índice de reprovação popular, marcado por um governo que em quase quatro anos não realizou uma obra, ignorou as facilidades que vendia antes de chegar ao poder e fez pouco caso dos compromissos assumidos em campanha.

O governo é tão inconstante que experimenta o quarto secretário de Saúde em pouco mais de três anos, troca a troca que segue em outras pastas sem apresentar resultado algum daquilo que a população esperava. Na ânsia de querer fazer política sozinho, o prefeito colhe os frutos de sua arrogância e da sua prepotência em subestimar as pessoas e ignorar os próprios aliados.

Um dia pra ficar registrado nos anais da história!

6 thoughts on “De uma vez só, prefeito de Coelho Neto perde 03 vereadores da base e 02 anunciam apoio a Bruno Silva

  1. Quem planta vento colhe tempestade. O ” Perfeito Prefeito”, assim como os seus mais próximos o tinham. Agora vejamos quais os frutos serão colhidos, já que todos do pomar se foram.

  2. Engraçado, só para bobo ingênuo, a quatro anos atrás esses que estão pulando estavam no lugar que hoje dizem que vão pular, ou seja vai voltar para a mermisse e continua a mesma coisa de quatro anos ou mais voltando para trás igual o cachorro correndo atrás do rabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *