BLOG INICIA PROTESTO E PERMENECE ATÉ MUDANÇA NA DECISÃO DA JUÍZA

BLOG INICIA PROTESTO E PERMENECE ATÉ MUDANÇA NA DECISÃO DA JUÍZA

O Portal Gaditas entra a partir de hoje (01) num protesto que durará até que a Juíza Dra. Karla Jeane da 28ª. Zona reveja a decisão que tenta amordaçar a imprensa de Coelho Neto e proíbe os blogs de tratarem sobre as Eleições 2012.

Mudamos o layout do blog e adotamos a cor preta para simbolizar que estamos de luto e anunciar que a imprensa de Coelho Neto encontra-se amordaçada. Durante todos os dias aqui vamos lembrar que numa decisão histórica, uma magistrada decidiu por tentar tolher a liberdade de imprensa e ferir os princípios democráticos do cidadão ao impor que sua vontade prevaleça em detrimento de dezenas de leitores e eleitores que acessam diariamente os blogs e sites da cidade.
Reafirmamos nossa predisposição de tomar essa postura esperando que a Juíza de forma oficial reveja seu posicionamento de censurar a imprensa local. É uma vergonha que em pleno século XXI estejamos fazendo protestos dessa natureza, mas o dever com a notícia e com a democracia não nos deixa outra alternativa.
Viva a liberdade de immprensa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *