ARBITRARIEDADE: DECISÃO DA JUÍZA DE COELHO NETO REPERCUTE

ARBITRARIEDADE: DECISÃO DA JUÍZA DE COELHO NETO REPERCUTE

(01h:40) Foi questão de horas pra repercutir e muito mal a decisão da juíza eleitoral de Coelho Neto Dra. Karla Jeane da 28ª. Zona de vetar que blogs e sites da cidade possam acompanhar e divulgar o processo das Eleições 2012. 


Tida como uma decisão totalmente absurda e arbitrária por todos os advogados que foram contactados pelo blog, o assunto logo foi levado ao conhecimento dos coelhonetenses e outros seguidores pelas redes sociais que reagiram ao que chamaram de “a volta da ditadura em pleno século XXI”.

O blog recebeu a solidariedade de internautas, amigos e blogueiros que se mostram surpreso com a decisão inédita da magistrada. Para se ter uma idéia, nem em São Luís que o debate é acirrado, os blogueiros foram sequer orientados sobre qualquer ponto dessa natureza.

Decisão repercutiu muito mal nas redes sociais: volta da ditadura?

Os blogueiros presentes na reunião inclusive os ligados a oposição que costumam esbravejar por tudo foram todos omissos e aceitaram sem dar um pio, no mínimo para não contrariar a juíza. Ao tomar conhecimento do que chamei de arbitrariedade procuramos buscar os meios legais para tentar reverter uma decisão tão desconexa com os dias atuais.

Só para ser ter idéia da dimensão da repercussão exatamente às 01h: 28 da manhã, a matéria que foi postada às 11h, portanto duas horas e meia depois já tinha ultrapassado 400 visitas (num horário fora do comum) e ocupando a terceira posição dos assuntos mais vistos no blog desde o início da semana. Acredito que esse assunto merece nossa reflexão e esperamos que essa decisão possa ser revista pela juíza em caráter de urgência.


Viva a liberdade de imprensa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *