Bacelar faz grande movimento para receber Hildo Rocha em Coelho Neto

 

O deputado federal e candidato à reeleição Hildo Rocha/MDB foi recebido ontem (30), pelo ex-deputado estadual Antonio Bacelar.

 A aeronave que trazia o parlamentar pouso em Coelho Neto por volta das 10 da manhã. Ainda no hangar da pista de pouso Hildo Rocha falou da importância do apoio de Bacelar e seu grupo político. Significa a qualidade no aproveitamento do voto. É o eleitor consciente que vai decidir a eleição. E o meu apelo é que pesquisem bem antes de votar. Portanto, o apoio de Bacelar e dos amigos que o acompanham representa a segurança do voto, disse.

Da pista de pouso a caravana seguiu em grande carreata que percorreu o centro da cidade, as Avenidas Santana e Coelho Neto encerrando-se no clube dos mototaxistas, onde eles discursaram.

Hildo Rocha e Bacelar foram ovacionados pelos mototaxistas. Rocha é o autor da Lei que regulamenta o serviço de mototaxistas no País.

Ao final, Antonio Bacelar justificou o seu apoio à candidatura de Hildo Rocha: O nosso apoio ao deputado Hildo Rocha se justifica no grande trabalho que ele tem feito pelo Maranhão.É um grande parlamentar, é o primeiro maranhense a ser eleito corregedor da Câmara Federal – um cargo que muito honra o estado do Maranhão – e por ele ser o parlamentar que conseguiu regulamentar a Lei dos mototaxistas e dos Agentes de Saúde. Além do mais, é ficha-limpa, um homem honrado e cumpridor das suas obrigações, finalizou.

Um almoço para os convidados foi servido na residência de Antonio Bacelar. De lá, Hildo Rocha decolou para Chapadinha (MA).

Com contribuição do Blog Direto ao Assunto

One thought on “Bacelar faz grande movimento para receber Hildo Rocha em Coelho Neto

  1. Verdade o eleitor tem que pesquisar os candidatos, já pesquisei
    O nome desse deputado ( HILDO ROCHA MDB- MA ) votou a favor
    Do arquivamento da denuncia contra TEMER (ou seja votou contra
    O trabalhador, e a favor PRO- TEMER , está esclarecido qualquer
    Dúvida faça sua pesquisa, vamos melhor a quantidade do voto,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *