Augusto Nunes defende Moro e parte pra cima de Dino: ‘Pessoas derrotadas’

O jornalista Augusto Nunes, um dos apresentadores do “Pingo o Is”, da Jovem Pan FM, não poupou críticas ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), no programa de ontem (11).

Segundo Nunes, o comunista desonrou o Judiciário – de onde ele é oriundo – ao sugerir o afastamento de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública após o vazamento de diálogos dele com o procurador Deltan Dallagnol no bojo da Lava Jato.

“Pessoas derrotadas na eleição, que têm medo de perder o foro privilegiado porque estão no alvo da Lava Jato. Eles não querem a aprovação da Lei Anticrime do Sergio Moro e querem ver o Sergio Moro pelas costas, se possível em casa, como quer o Flávio Dino do alto da sua isenção como ex-integrante, não sei se do Ministério Público, do Judiciário, eu não sei qual das instituições ele desonrou, mas desonrou. Ele quer o fastamento do Moro. Todo bandido que está ameaçado, quer o afastamento do Sergio Moro. Acho que não há prova mais contundente de que o Sergio Moro fez um belo trabalho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *