Prefeitura avança na recuperação das estradas vicinais que interligam a zona rural de Duque Bacelar

No município de Duque Bacelar o trabalho de recuperação das estradas vicinais seguem em ritmo acelerado. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, já recuperou e realizou a abertura de centenas de quilômetros de estradas que interligam a zona urbana a zona rural.

O trecho entre os povoados Santana Velha/Salobro/Roça do Meio está recebendo todos os investimentos necessários, como levantamento, patrolamento e cascalhamento para oferecer segurança e conforto a quem trafega por esta região.

De acordo com o secretário José Júnior, os trabalhos seguem em ritmo acelerado para atender toda a demanda e deixar a malha viária municipal em perfeita trafegabilidade.

“Desde o inicio da nossa Gestão, os trabalhos de recuperação e manutenção nas estradas do nosso município vêm sendo intensificados, beneficiando assim a todos os produtores rurais, avançaremos em outros setores” destacou ele.

O prefeito em exercício, Carreta Silveira,  ressaltou que os investimentos realizados seguem uma determinação da administração pública municipal  e atendem à demandas dos moradores, uma vez que as melhorias executadas garantem o trafegabilidade de veículos, principalmente do transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Durante suas andanças à zona rural, o Prefeito Carreta, realizou algumas visitas às escolas municipais dos povoados acompanhado do Presidente da Câmara, Vereador Walter Marques.

Outros setores também foram recuperados, como: acesso ao pontão, acesso ao povoado Água Azul, Cajueiro, Feitoria e Campos, dentre outros. Todos com recursos e maquinários próprios.

Do Blog do Raphael Duarte/Fotos: Evaldo Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *