ASSALTO EM AFONSO CUNHA COM UM POLICIAL PRESO

O que parecia ser uma dessas cenas inusitantes de novela se transformou em um caso lamentável da vida real. A cidade de Afonso Cunha distando uma média de 350km da capital São Luís não está ruim apenas de estradas e de telefonia como já havíamos noticiado nesse blog. O município está à mercê de sua própria sorte e também da segurança primordial de seus munícipes.

Hoje pela manhã por volta das 10 horas, a Agência dos CORREIOS da cidade foi assaltada por três bandidos que ao serem abordados pela estrutura policial precária que lá existe, fizeram o contrário: ao invés do policial prender os assaltantes, os assaltantes foi que prenderam o policial e saíram como se nada tivesse acontecido. E a segurança das pessoas onde está? E a estrutura do Policia Militar do Maranhão foi pra onde? E a população o que deve fazer?

Se isso acontece numa cidade pacata com quase seis mil habitantes, dá pra se imaginar o que tem acontecido no restante do Estado. Estamos pedindo socorro e a população de Afonso Cunha se ver ameaçada pela invasão de bandidos, pela inoperância da Policia e pelo descaso dos governantes. Deputados, Secretário de Segurança, Governadora, alguém ai pode fazer alguma coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *