Articulação pró-Bruno Silva arregimenta apoio de mais de 30 pré-candidatos a vereadores

Articulação pró-Bruno Silva arregimenta apoio de mais de 30 pré-candidatos a vereadores

Em pouco mais de duas semanas semanas que entrou na pré-campanha em Coelho Neto, o empresário Bruno Silva já conseguiu musculatura ao seu projeto político.

Com o pai e ex-prefeito Soliney Silva na coordenação da pré-campanha, Bruno Silva já conseguiu a adesão de 31 pré-candidatos a vereadores que brigarão por uma vaga na Câmara.

A ideia é fortalecer ainda mais esse número para assegurar que o grupo garanta a maioria das cadeiras no parlamento municipal.

“Agradecemos a todos que estiveram presentes na reunião e justificamos a ausência dos que não puderam vir por motivos particulares. Aqui se reconhece a importância das lideranças políticas e o papel que o vereador representa, por isso mesmo estamos dialogando e já asseguramos a filiação de 31 pré-candidatos e estamos conversando com mais 27 para fortalecer ainda mais o nosso palanque”, explicou Bruno Silva.

Durante a reunião que formalizou os apoios que contou com a presença de inúmeras lideranças, foi dado destaque ao perfil dos candidatos.

“No nosso palanque terá vereador de mandato, ex-vereador, ex-candidato a vereador, líder religioso, líder comunitário, empresário, comerciante, médico, esteticista, dentista, professor, líder rural, sindicalista, professor, enfim é um grupo plural com a cara e a representação dos segmentos de nossa sociedade”, explicou o ex-prefeito Soliney Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *