Após receber apoio de Waldir Maranhão para eleição do PT, Augusto Lobato muda de posicionamento

 

 

Na política é difícil encontrar homens que tenham coerência e posição firme, por muitas vezes preferem adotar a conveniência política ou simplesmente virar as costas para quem os acompanharam em um passado recente. Assim pode ser considerado Augusto Lobato. O presidente do PT pediu e recebeu em 2017, o apoio do deputado federal Waldir Maranhão que era considerado um dos principais nomes em defesa da democracia e se posicionando contra o impeachment da presidente Dilma.

Augusto Lobato que sempre bateu na trave na disputa eleitoral do PT, afinal sempre sonhou em ser presidente do partido, mas sempre esbarrava, lhe restando a vice-presidência, finalmente conseguiu alcançar a vitória e comandar o partido em 2017. É lógico que ele também contou com o apoio do PCdoB para chegar a esse posto e tal ajuda vem custando caro ao partido que vem se dobrando aos caprichos comunistas.

Diferentemente de como vinha se posicionando, Augusto Lobato de uma hora para outra, muda sua opinião em relação a filiação de Waldir Maranhão. O presidente do PT sempre manteve encontros com o deputado federal incentivando sua filiação ao partido e até mostrando os melhores caminhos para fazer isso, porém agora “Waldir não acrescenta nada ao PT”, segundo Augusto Lobato.

Alguns petistas irritados com a postura do presidente do PT dispararam: “Augusto Lobato não tem palavra. Alguns dias atrás, ele já tinha aceitado a filiação de Waldir Maranhão ao PT, inclusive pousando para foto junto com Waldir e o prefeito de Pinheiro Luciano. O que será que o fez mudar de idéia. Nós sabemos e iremos publicar os seus empregos no governo estadual e outras coisas mais”.

Do Blog do Diego Emir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *