O empresário e ex-candidato a prefeito, Luís Serra, saiu do período de reclusão que se encontrava para atender apelos e voltar ao cenário político nesta segunda (24). Acompanhado da esposa Derlane, do vice-governador Carlos Brandão, do ex-candidato a prefeito Jademil Gedeon e da ex-vereadora Marilde Gedeon, o candidato aproveitou o almoço com amigos e lideranças para anunciar oficialmente seu apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB).
“Quando eu entrei nessa história da política eu nunca tinha interesse algum que não fosse melhorar essa cidade e é por isso que eu estou aqui hoje declarando que eu voto em Flávio Dino, declarando meu voto em Carlos Brandão porque tem compromisso com a cidade”, disse ele.
Na oportunidade Serra solicitou do vice –governador uma atenção especial a conclusão da MA-034 (trecho Coelho Neto – Descanso e Coelho Neto- Palestina, necessitando de melhorias e sinalização. Ele disse que seu pedido era por Coelho Neto e que nunca usou a política para obtenção de vantagens pessoais.
Ao fazer uso da palavra, o vice governador Carlos Brandão (PRB), fez uma prestação de contas das ações do governador Flávio Dino, enalteceu a liderança de Luis Serra e destacou a importância que sua chegada representa para o fortalecimento do governador Flávio Dino.
O movimento serviu para trazer Serra de volta para a seara política e confirmar que conforme antecipado pelo blog, a gestão desastrosa do prefeito Américo de Sousa (PT), respinga na popularidade do governador, tanto que ele sozinho não tem dado conta de liderar sozinho o movimento pró-comunista.
A reunião foi avaliada de forma positiva por diversos ângulos.
Mas essa é uma outra história…
perdeu meu voto. FLAVIO DINO nunca. ele nao
Engraçado agora depois da vantagem de FLÁVIO DINO nas pesquisas
Eleitorais tem muitas gentes querendo ajudar o AMÉRICO ele não
Está dando conta sozinho de liderar o movimento pró comunista
Esse grupo quer passar para o lado do FLÁVIO DINO ,agora ficam
Com desculpas farrapadas melhor falar a verdade para seus eleitores