Alerta! 80 funcionários são demitidos do Grupo João Santos em Coelho Neto…

A notícia nada animadora no início da manhã desta segunda (19), refere-se a demissão em massa de pelo menos 80 funcionários da Agrimex S/A, ligada ao Grupo João Santos em Coelho Neto.

Segundo comentários é de que novas demissões podem ocorrer até o próximo dia 10.

É fato que as empresas do Grupo em todo o país sofrem dificuldades séria, porém uma demissão nessas proporções e especificadamente nesse momento, acende um sinal amarelo na cidade que atualmente já sofre um caos administrativo de fim de governo.

O assunto é sério e requer atenção de parte sobretudo do novo governo, já que o atual, esse já demonstrou não está mesmo mais nem ai pra nada.

Essa é daquelas notícias que a gente pode chamar de lamentável!

2 thoughts on “Alerta! 80 funcionários são demitidos do Grupo João Santos em Coelho Neto…

  1. Quando o assunto é greve de salario e politização tanto o comunista Antonio Pires e o petista Americo são mestre em convocar greves protestos e fazer uma festa na frente do local que eles querem aparecer,mas agora com crise em todo Brasil causada principalmente pelo pt e com o apoio mutuo dos comunista nosso país foi a falencia.Quem sabe eles agora no governo deicham de ser protagonista e entrar em ação de frente para resolver essa questão?Porque quando é greve tem PT,PC do B,PSOL,REDe,PSTU,PDT,PCO pode ser que juntos essa esquerda burra tem solução para não bater cartão para o patrão.Afinal que bate cartão gostar de patrão

  2. Quando o assunto é greve de salario e politização tanto o comunista Antonio Pires e o petista Americo são mestre em convocar greves protestos e fazer uma festa na frente do local que eles querem aparecer,mas agora com crise em todo Brasil causada principalmente pelo pt e com o apoio mutuo dos comunista nosso país foi a falencia.Quem sabe eles agora no governo deicham de ser protagonista e entrar em ação de frente para resolver essa questão?Porque quando é greve tem PT,PC do B,PSOL,REDe,PSTU,PDT,PCO pode ser que juntos essa esquerda burra tem solução para não bater cartão para o patrão.Afinal que bate cartão nãogostar de patrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *