Adversários reconhecem a derrota e desejam boa sorte a Bruno Silva; Américo segue em silêncio

Adversários reconhecem a derrota e desejam boa sorte a Bruno Silva; Américo segue em silêncio

Pouco mais de 24 horas da divulgação do resultado da eleição em Coelho Neto, adversários políticos utilizaram suas redes sociais para comentar sobre o pleito. Há uma tradição na política de que a cordialidade democrática manda aos perdedores reconhecer a derrota e felicitar o eleito.

O então candidato a prefeito Antônio Pires (PL), agradeceu a equipe e desejou boa sorte ao prefeito eleito Bruno Silva. “Obrigado também aos nossos candidatos a vereadores e toda nossa equipe de campanha pelo empenho. Ao candidato eleito Bruno Silva eu desejo sorte e muitos acertos, a final de contas sou a favor do nosso povo”, disse ele.

O também candidato a vice prefeito Albino Klauberth (DEM), também se manifestou em sua rede social sobre o pleito. “Obrigado mesmo a todos que acreditam em uma Coelho Neto melhor, não foi desta vez!! Que Deus abençoe todos na nossa Coelho Neto!! Desejo sorte ao próximo prefeito e que possa ajudar nossa Coelho Neto que sofre o descaso há décadas!”, destacou.

Também candidato a prefeito, Ilson do Baiano (PMB), gravou um vídeo e também desejou boa sorte ao prefeito. “Depois de uma noite de bom sono e reflexão, uso o bom senso e a educação parabenizo os mais de 13 mil eleitores e a Bruno Silva por sua eleição”, disse ele.

Após a derrota histórica, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), permanece até o momento sem qualquer manifestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *