ASSASSINATO DÉCIO SÁ: LAUDOS SERÃO CONCLUÍDOS ATÉ SEXTA

Do Imirante
SÃO LUÍS – Até esta sexta-feira (27), a Secretaria de Segurança espera concluir o laudo cadavérico e do pente da arma que foi utilizada para matar o jornalista e blogueiro Décio Sá, na noite de segunda-feira (23) na Avenida Litorânea. Segundo informações da assessoria de comunicação da secretaria, normalmente esses laudos ficam prontos em um prazo de dez dias, mas devido à relevância do caso, esse prazo será acelerado.
Também foi informado que o retrato falado não será divulgado ainda porque a coleta das informações está sendo feita de forma muito minuciosa, porque algumas testemunhas ainda estão muito abaladas. Assim que foram concluídos, os vários retratados falados serão apresentados às testemunhas para que eles possam identificar qual mais se aproxima com o assassino do jornalista.
Disque-Denúncia
O Disque-Denúncia está oferecendo R$ 100 mil por qualquer informação que leve a polícia a elucidar o assassinato do jornalista Décio Sá. O valor em dinheiro foi conseguido a partir de doações de dois empresários.
Qualquer informação sobre os autores e mandantes do assassinato do jornalista pode ser repassado ao Disque-Denúncia. Os telefones são o (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *