A cara de pau do presidente do SINTASP…

O presidente “tampão” da entidade Izaque Vale ao lado do prefeito Américo de Sousa: apenas um subalterno

Falta bom senso e noção do rídiculo ao presidente-tampão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINTASP de Coelho Neto, Izaque Vale.

Assumindo a entidade como um mero fantoche, o sindicalista é a personificação de um mero pau mandado e transformou o sindicato num “puxadinho da prefeitura”.

Sem defender qualquer pauta dos servidores, o presidente divulgou essa semana uma nota de repúdio fajuta em decorrência de uma foto publicada pelo ex-vereador Edvaldo Alves – Val sobre um veículo da prefeitura nas proximidades com direito a registro de Boletim de Ocorrência e tudo mais.

Seria cômico se não fosse trágico. Esse mesmo presidente não teve a coragem de repudiar o calote da prefeitura nos contratados que ficaram sem receber suas horas extras. O mesmo presidente não deu um pio sobre o término do ano letivo para economizar com a desculpa de reformar escolas sem o governo ter dado conta sequer de entregar as projetadas para esse ano. O presidente também não teceu qualquer crítica sobre a letargia do governo em pagar o 1/3 de férias do ano passado.

Ou seja, sobre o que deveria realmente repudiar o presidente-tampão faz vista grossa mas para fazer mexerico e tentar chamar atenção ai sim, ele aparece.

É um presidente com atitudes extemporâneas e que age de forma subalterna apenas para tentar agradar o “patrão”.

E que por conta disso sobra oléo de peróba para tanta cara de pau…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *