Paixão é tamanha, que documentos de Coelho Neto são publicados como se fossem de Caxias…

Publicações no Diário dos Municípios coloca Américo como prefeito de Caxias: vai ficar só na vontade

Não poderíamos jamais deixar passar despercebido esse episódio envolvendo a “competentíssima” equipe do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT).

O petista estrebucha quando alguém fala que metade da banda Prefeitura são funcionários de Caxias (terra do seu padrinho político Humberto Coutinho), mas a paixão pelo município vizinho é tamanha, que vez por outra o “super-governo” troca as bolas e mistura tudo.

Na semana passada, um leitor atento de um grupo de whattsapp percebeu que pelo menos dois atos administrativos havia sido publicado como se Américo fosse prefeito de Caxias.

O assunto correu os grupos de whattsapp e virou a chacota do dia. Como não poderia fazer vista grossa do erro sob pena do ato se tornar nulo, o prefeito foi obrigado a reconhecer o erro e publicar o documento novamente com as devidas correções.

Ninguém sabe se a culpa é da equipe que rascunha sobre documentos de outro município ou se é o prefeito que assina os atos sem prestar atenção no conteúdo, já que a publicação obedece fielmente ao que fora assinado.

Eita amor danado de grande pela vizinha cidade de Caxias…

2 thoughts on “Paixão é tamanha, que documentos de Coelho Neto são publicados como se fossem de Caxias…

  1. Antes a paixão número 01 do Américo era Soliney, agora tem mais uma – Prefeitura de Caxias. Querido Samuel a incompetencia está na equipe e no prefeito.

  2. Quando agente fala que 90% da equipe desse tal Américo é incompetente ele acha que somos oposição, mas não é. Oh povo “rudo” como diz minha vó. E o pior que ele não pode dizer nada, porque foi a amada dele da administração que fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *