Jademil e Raimundão realizam Convenção apoteótica em Coelho Neto

O Ginásio de Esportes Uiran Sousa foi palco no último domingo (31), de uma Convenção apoteótica que homologou as candidaturas de Jademil Gedeon e Raimundão como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

povao
Multidão lotou Ginásio de Esportes

A Coligação Por Amor a Coelho Neto além do PMDB, reúne os partidos PROS, PV, PR, PTB, PRB e Rede. O evento iniciou com o chamamento de representantes dos partidos e dos pré-candidatos a vereadores que formam a maior coligação proporcional destas eleições.

presidentes
Presidentes de partido e candidatos a vereadores

Numa entrada saudada pela multidão com aplausos efusivos, o Prefeito Soliney Silva (PMDB), conduziu os candidatos da chapa majoritária ao palco, para em seguida assistirem um vídeo com as principais ações do governo municipal.

entrada
Raimundão, Soliney e Jademil: entrada saudada pela multidão

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Soliney Silva destacou as ações do seu governo, criticou os ataques dos adversários, enalteceu o perfil dos seus candidatos e destacou a união do seu grupo político. “Apresentamos aqui um resumo das ações que foram feitas na certeza de que nenhuma administração trouxe tantas obras estruturantes para Coelho Neto como a nossa, graças ao compromisso que assumimos desde o primeiro dia de governo. Todas as críticas dos adversários tornam-se sem efeitos pois uma parte deles se tornaram fichas sujas por má-versação dos recursos públicos e a outra parte não tem nada a apresentar de conquistas para a cidade. O Jademil e o Raimundão tem um legado de serviço prestado ao município e por isso merecem o nosso voto de confiança na certeza de que saberão honrar a oportunidade de trabalhar ainda mais por nossa gente. Vamos para a eleição mais uma vez unidos, na certeza da vitória”, disse ele.

sol falando
Soliney fazendo uso da palavra

O candidato a vice-prefeito Raimundão destacou a importância do momento e convocou a militância para se tornarem agentes multiplicadores em torno de mais apoios. “Poucas vezes vivi momentos emocionantes como esse que estou vivendo agora. Eu e o Jademil temos nos desdobrado para darmos conta de participarmos de todas as reuniões que temos sido convocados. Cada aperto de mão, cada palavra de incentivo, cada declaração de apoio aumenta nossa responsabilidade em buscar ainda mais apoiadores. Será mais uma campanha vitoriosa”, afirmou.

raimundao falando
Discurso de Raimundão

Ovacionado pela multidão quando teve seu nome citado, o candidato a prefeito Jademil Gedeon agradeceu a família, o apoio do grupo e reafirmou seu compromisso com Coelho Neto. “Agradeco a família, aos amigos e a todos os nossos apoiadores que nos acompanharam durante nossa pré-campanha e seguirão conosco nessa nova etapa. Essa é a realização de um sonho pessoal que acalentei ao longo dos anos e que hoje torna-se realidade. Agradeço ao prefeito Soliney Silva pela confiança e assumo com o Raimundão o compromisso de realizar um governo com mais realizações, pois assumiremos um município estruturado e com chances de crescer ainda mais. Vamos aumentar esse time, conquistar mais apoios e junto com o povo vencermos as eleições” destacou ele.

fala jademil
Jademil Gedeon: discurso emocionado

Estiveram presentes diversas lideranças dentre as quais os pré-candidatos a prefeito Arquimedes Bacelar (Afonso Cunha), Aldyr Júnior (Chapadinha), além de lideranças religiosas, comunitárias e a população em geral.

Fotos: CN Bambu

One thought on “Jademil e Raimundão realizam Convenção apoteótica em Coelho Neto

  1. Acordar pessoal de Coelho Neto esse ultimo 8 anos foi atraso na cidade imaginem mais 4 anos com esse continuismo oportunista.Esses cara fazem da politica sua profissão e não em servir o povo.A Rodoviaria de Coelho Neto que deveria ser um cartão postal pra cidade hoje é uma vergonha de abondono por esse grupo atrasado.

Deixe uma resposta