Antes tarde do que nunca! Prefeitura define data para entregar sementes…

Esse blog divulgou ontem (18), uma matéria questionando a Prefeitura da demora na entrega das sementes aos agricultores.

Pouco tempo depois da publicação, o secretário de Agricultura Albertino Veríssimo reuniu vereadores da base para informar que as sementes só serão entregues no próximo sábado (21).

Diferentemente dos anos passados em que os agricultores recebiam a doação de uma vez, dessa vez a entrega será a conta gotas. Serão quase uma semana entregando sementes, quando uma ação nos dois turnos ou a divisão da equipe para os tais pólos agrícolas definidos pelo governo poderia otimizar essa entrega para ser feita em menos tempo.

Em tempo, o secretário também anunciou que esse ano o governo não fará entrega de herbicidas por não ter sido encontrada “uma forma juridicamente legal” para que a compra fosse efetuada.

Com o anúncio da novidade, se os agricultores quiserem herbicida que façam o favor de comprar, porque do governo não terão nenhum litro.

Cômico se não fosse trágico!

Mas essa é uma outra história…

7 thoughts on “Antes tarde do que nunca! Prefeitura define data para entregar sementes…

  1. E JA ACABOU O PRAZO creio que nao e que de tudo voces fazem uma repercussão tao grande .e tenho plena certeza que iria como vai entregar as sementes a questao e que o povo querem que o americo seje uma magico para resolver em um passe de magicas ..coelho neto ficou um caos i e aos poucos que ele vai resolver

  2. Kkkkk…. sementes tem prazo de plantação,querem esperar o inverno acabar p entrega sementes… e agora agricultor tem que comprar erbicidas kkkkk a hora é agora hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *