Américo, os blogs de oposição e os chiliques do governo…

Governo Américo: atrapalhadas que justificam incompetência

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Coelho Neto encaminhou nesta quinta (04), a três dos principais blogs que fazem oposição ao governo (Blog do Samuel Bastos, Portal Coelho Neto e Blog do Milton Vieira), um direito de resposta em decorrência de postagens sobre o setor de licitação do município.

Antes de tudo é bom pontuar que o direito de resposta nada mais é que um instrumento garantido para assegurar ao outro o direito de expor o seu lado, o que não implica dizer que sua publicação desfaça o que fora dito anteriormente.

O simples fato de ter “as maus traçadas linhas” publicada em veículos da oposição, serviu de alento a membros do governo que na ausência do que mostrar, qualquer coisa serve.

Fora o tom poético e as frases de feito, o direito de resposta que mais parece um desabafo pessoal, acusa as postagens dos blogs de “tentar descontruir o governo e tumultuar o processo de reconstrução de uma Coelho Neto melhor”.  Uma piada né? Alguém consegue citar alguma coisa que esse governo conseguiu construir ao longo desses quatro meses? Duvido!

Enquanto isso nos grupos de whatsapp, a “tropa de choque” escalada por colaboradores do governo petista faz festa com compra de lâmpadas, calendário da coleta de lixo (após quatro meses) e se apegam ao asfalto do Governo do Estado para tentar a todo custo minimizar o desgaste de um governo que patina na própria inércia.

O papel decisivo dos blogs de oposição tem conseguido respaldo diante da opinião pública, prova disso é o aumento significativo nas denúncias relacionadas a atual gestão nas mais diversas áreas. Calaram o programa de rádio mas os blogs tem feito de forma altiva o contraponto aos erros do governo.

Nem as tentativas de intimidação, perseguição e coação por parte da administração aos blogueiros que não rezam na cartilha do prefeito mais perseguidor da história política recente do município, tem sido suficientes para sufocar a voz daqueles que não aceitam os desmandos do governo que ai está.

Para os aliados do prefeito Américo de Sousa (PT) sair nos blogs de oposição mesmo que apenas com um direito de resposta deve ser a mesma sensação que um “artista de 5ª categoria” tem quando consegue aparecer na TV Globo.

São atitudes como essa que revelam a pequenez e a falta de grandeza do governo que ai está, fato que não deve ser estranhado, porque não se pode dar aquilo que não se tem…

Simples assim…

2 thoughts on “Américo, os blogs de oposição e os chiliques do governo…

  1. Prefeito Américo caia na real que quem ta insatisfeito com teu governo não é só a oposição não, mais de 50% das pessoas que votaram em ti não votam mais nem pra vereador e eu sou uma! Tu falava tanto em salário igual e tu vim pagar até menos do que o Soliney pros contratados! com que cara tu ainda tem pra falar de alguém sendo que tu é mais falso do que prédio de areia! Pensa no que tu ta fazendo com o povo sofrido de Coelho Neto cara, todo mundo contente pensando que ia receber um salário melhor e nada!

  2. Professor contratado que se arrisca de moto, acordando cedo com chuva ou sol pra dar aula na zona rural e ganhar uma micharia dessa, e se continuar assim é pagar pra trabalhar! pelo menos no governo do Soliney ganhava mais de 1.200,00 e só trabalhava 4 ou 3 dias da semana porque tinha o voluntário e contigo nem isso porque tu não sabe a labuta de um professor! Dizem que até quando tu vendia picolé faliu a sorveteria e imagine numa prefeitura como num vai ser.

Deixe uma resposta