Wilson Vaz: o vereador “ostentação”

wilson
Wilson Vaz: motivos para ostentar

Antes de redigir essa postagem, pensamos por diversas vezes que título daríamos e nenhum se encaixou tão perfeito quanto esse que foi dado: o vereador eleito Wilson Vaz (PTdoB), é o retrato de alguém que de fato pode ostentar.

Tido por muitos com chances mínimas de ser eleito por conta de sua coligação, Vaz não só foi eleito como “ostentou” a posição de mais votado ao garantir 880 votos, ou seja, 3,52% dos votos válidos.

Agora o vereador ostenta novamente ao anunciar a realizar de uma mega-festa com banda na rua para comemorar sua vitória, exatamente no aniversário da cidade. É a primeira vez na história recente que um vereador faz uma comemoração dessa magnitude.

Wilson Vaz foi eleito no palanque de Luis Serra (PSDB) e experimenta a vitória na segunda tentativa em obter uma cadeira no parlamento.

O novo vereador ainda não sinalizou seu posicionamento a partir de 1 de janeiro de 2017 em relação ao novo governo, mas deve primar por fazer um mandato diferenciado.

Ter voz altiva e se destacar como parlamentar da próxima legislatura será a maior de todas as ostentações.

Sem dúvida alguma!

6 thoughts on “Wilson Vaz: o vereador “ostentação”

  1. vereador pinguço isso sim
    Esse povo de coelho neto é cego ja nao basta esses vereadores reeleitos que nao fizeram nda com nda ainda coloca esse pinguço

  2. Ele será um bom veredor sim , Pessoal Julga sem conhecê – lo , a vida pessoal dele e um coisa , a proficional já é outra , e se ele ganhou esse mérito é porque mereceu , ele fará um bom trabalho , e vai ser o vereador da história de Coelho Neto !

  3. quero que vc vereador mostre as pessoas que fala mal de vc mais sevirço para os coelhonetense, ter uma vida melhor .ajuda o prefeito colocar mais segurança nas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *