Weverton Rocha na lista dos “Cabeças do Congresso”…

Wevertonrocha

O líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha, é o único maranhense entre os parlamentares mais influentes, na avaliação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), que divulgou nesta quarta-feira, 3, a lista dos “Cabeças” do Congresso Nacional 2016.

Ele atribuiu a inclusão de seu nome entre os mais influentes à defesa intransigente da soberania nacional e da classe trabalhadora.

Fazer parte deste seleto grupo é uma prova de que estou no caminho certo, afinado, principalmente, com as demandas de interesse popular. Atuo com firmeza e coerência, lutando pelos ideais programáticos do nosso PDT, de Brizola. Divido com alegria e satisfação esta indicação ao povo maranhense, que depositou em mim toda a confiança para o exercício desta árdua missão”, ressaltou.

No mesmo período do ano passado, Weverton, em seu segundo mandato, mesmo não fazendo parte do grupo dos 100 mais influentes, figurou na categoria “Parlamentar em Ascensão”, por cumprir, com êxito, missões partidárias, políticas ou institucionais.

O Diap listou 100 nomes que, após terem a atuação avaliada, correspondente ao período de fevereiro a julho de 2016, foram considerados os “Cabeças do Congresso”.

Em resumo, são aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pela inteligência ao debater, negociar, articular e formular opiniões. Na lista há 62 deputados e 38 senadores.

O pedetista aparece no levantamento com estas características, mas com destaque pela capacidade de negociação, na busca pelo consenso entre as diferentes bancadas, visando o bem comum.

One thought on “Weverton Rocha na lista dos “Cabeças do Congresso”…

  1. Vale que o deputado Andre Fufuca tambem foi um dos deputados mais influente do parlamento e da bancada maranhence.O deputado Weverton e seus partido deixam o legado de Brizola pra seguir o legado do Lulo petismo que afundou o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *