Waldir Maranhão e o destino dos maus políticos…

waldir
Waldir Maranhão: vergonha nacional

O país parou para assistir estupefato ontem (09), a tentativa ridícula do deputado Waldir Maranhão (PP), de anular a votação do processo de impeachment da Presidente Dilma (PT) pela Câmara.

O tiro no pé veio acompanhado do bombardeio da imprensa, tensão política, revolta diante da opinião pública e os mais variados questionamentos no meio jurídico.

“Se não fosse um ato circense, seria realmente um ato criminoso, de tentativa de fraude”, disse o ministro do STF Gilmar Mendes, classificando o ato como “Operação Tabajara”.

Lamentavelmente Waldir Maranhão representa um naco de políticos que já deveria ter sido extirpado da política nacional. Suas atitudes ilustram o motivo da descrença da população em parte dos detentores de mandatos, que se encontram enlameados pela corrupção.

Assistimos meio que inertes ao cinismo dos ladrões que se locupletam da coisa pública de forma descarada e a luz do dia, confiados que estamos no país da impunidade. O pior disso tudo é ver que todos esses desmandos são feitos de forma escancarada, como se ninguém soubesse de nada.

Com todo esse descrédito nos resta esperar na justiça que já mudou muito. Hoje tem sido possível vermos os empresários mais ricos do país e até um senador no exercício do cargo ter sido preso por corrupção. Não existe ninguém acima da Lei e uma hora a casa cai, assim como está acontecendo com Waldir Maranhão.

A justiça do homem pode até demorar, mas a de Deus essa é perfeita e não se atrasa.

Que essa justiça seja feita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *