VOTAÇÃO EM COELHO NETO FOI MARCADA PELA TRANQUILIDADE

VOTAÇÃO EM COELHO NETO FOI MARCADA PELA TRANQUILIDADE

As eleições do último domingo (07) em Coelho Neto embora com algumas denúncias e apreensões pode ser considerada como uma das mais tranqüilas de todo o Estado.  
A Juíza Karla Jeane mobilizou o aparato da Promotoria de Justiça, da Policia Civil e Militar e do reforço da Polícia Federal para garantir a segurança e tranqüilidade do pleito eleitoral. Aliados dos candidatos se revezavam em denuncias de boca de urna, compra de votos que eram apuradas e dado os devidos encaminhamentos.
O Prefeito reeleito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD votou as 10 da manhã na Escola São Francisco. Logo após aproveitou para visitar sessões e cumprimentar eleitores, para só a tarde acompanhar do seu escritório particular a apuração dos votos. 
Soliney vota e faz o sinal de positivo confiante na vitória
A 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva votou no início da tarde na Escola Maria Regueira dos Santos. Chegou à escola acompanhada de aliados, cumprimentou eleitores e se mostrou otimista com o resultado. 

Suely vota e com as mãos faz referência ao número do marido
A apuração dos votos também foi marcada pela tranqüilidade e em pouco tempo o resultado foi divulgado mobilizando centenas de eleitores que tomavam as ruas para comemoração dos eleitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *