A NOVA CÂMARA DE COELHO NETO

A NOVA CÂMARA DE COELHO NETO

O mapa desenhado da nova composição da Câmara Municipal mostra claramente duas coisas: a onda de renovação que invadiu o Poder Legislativo e a disparidade de forças entre situação e oposição. 
Dos sete vereadores da atual legislatura que disputarão a reeleição apenas quatro lograram êxito. Depois das urnas apuradas a oposição continua com apenas três cadeiras na Câmara e a situação saltou de cinco para dez vereadores da base do governo.
Antonio Pires sai das urnas consagrado como o vereador mais votado do pleito eleitoral. Os marinheiros de primeira viagem Cará, Junior Santos, Marcio Almeida, Sillas do Louro e Joaquim Filho também se consagraram na lista dos mais votados.
Osmar Aguiar conseguiu se eleger mais muito atrás da performance de quatro anos atrás do então candidato a vereador Américo de Sousa. Lú, Raimundão e Luiz Ramos conseguiram manter suas cadeiras garantindo mais um mandato. Lustosa foi uma das gratas surpresas dessa eleição, sobretudo pela força de vontade que há anos o faz lutar por um assento no parlamento.
Rafael Cruz manteve acesa a chama do sobrenome do pai e Cristiane Bacelar foi eleita passando a perna no veterano e até então favorito Toinho da Emater que teve uma votação pífia garantindo apenas uma suplência.
Confira a seguir o quadro dos novos vereadores de Coelho Neto com sua respectiva votação: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *