VIDEO NÃO ERA ALUNA DE COELHO NETO, DIZ CONSELHO

Tão logo tomou conhecimento do vídeo que estava sendo postado na internet sobre uma suposta aluna de Coelho Neto fazendo strip-tease e da repercussão televisiva nacional que o caso estava tomando, o prefeito Soliney Silva-PSDB acionou a Secretaria de Educação e a Secretaria de Assistência Social para as devidas providências fossem tomadas com a maior celeridade possível.

Segundo nos informou, o vídeo não diz que a aluna é de Coelho Neto. “Se você observar a legenda do vídeo postado no you tube, fala NA ESCOLA COELHO NETO e não NA ESCOLA DE COELHO NETO e sabemos que no Maranhão temos várias escolas com esse nome. Mas ainda assim, determinei a Professora Lucita e a Dra. Rosário Leal que todas as medidas fossem tomadas para que o caso fosse apurado. Nossas escolas e nossos alunos não podem ser vítimas de ações dessa natureza, ações essa que os professores tratam de coibir todos os dias em sala-de-aula. Acreditamos que o vídeo não retrata nenhuma de nossas escolas e muito menos o comportamento de nossas alunas” comentou Soliney.

Após a notificação, o Conselho Tutelar visitou as escolas do município acompanhados do Secretário Judicial da Promotoria e no parecer final, o Conselho Tutelar atestou que as imagens e a farda da aluna não corresponde a nenhuma escola do município, o que se entende que a tese de que o vídeo é de uma aluna de Coelho Neto é falsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *