STRIP-TEASE DE ALUNA NO YOU TUBE CONTINUA DANDO O QUE FALAR

STRIP-TEASE DE ALUNA NO YOU TUBE CONTINUA DANDO O QUE FALAR

Foi suspenso do You Tube o vídeo em que uma aluna faz strip tease e fica nua nas dependências da escola. O vídeo foi gravado em um aparelho de celular e jogado na internet,

O Ministério Público do Maranhão vai investigar o vídeo de uma adolescente fazendo strip tease para colegas dentro de uma escola de Coelho Neto. O vídeo foi postado no site Youtube em 10 de outubro deste ano, mas retirado alguns dias depois. Segundo informou a assessoria de imprensa do MP, as imagens já foram enviadas ao promotor da Infância e Juventude de Coelho Neto, André Luiz Lopes Rocha, que irá verificar se a moça é menor de idade e cometeu ato infracional de atentado ao pudor ao se exibir em sala de aula.

A adolescente e a escola ainda não foram identificadas. Nas imagens, a garota, que aparenta ter menos de 18 anos, está com alguns colegas dentro de uma sala de aula e se insinua, ainda de roupa, para um deles.

Desinibida, ela começa a dançar e a rebolar. Com uma música ao fundo, a adolescente tira a calça, a camiseta, o sutiã e continua dançando só de calcinha. A garota ainda beija e provoca o rapaz que está sentado à sua frente. É possível perceber que há, ao menos, outras quatro pessoas na mesma sala.

Durante todo esse tempo, nenhum professor ou funcionário surge na cena. O fato já teve cobertura da mídia nacional e já foi noticiado em telejornais da Rede Record e do SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *