Vice prefeito de Coelho Neto se reúne com vereadores da oposição e critica falhas no projeto Prefeitura na Comunidade

O vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB), divulgou em sua rede social um encontro que teve na última quinta (08), com os vereadores da oposição.

Na oportunidade, segundo ele, foi tratado do descaso da atual gestão e as dificuldades que o povo tem passado sem qualquer amparo por parte do governo municipal. Participaram da reunião os vereadores Liza Pires (PCdoB), Ricardo Chaves (Cidadania) e Rafael Cruz (MDB).

Na oportunidade o vice-prefeito teceu críticas ao projeto “Prefeitura na Comunidade”, tido como carro chefe do governo.

“Para as comunidades atendidas, não passou de um dia de ação global oferecidos por governos passados, com serviços de péssima qualidade, principalmente na área saúde, onde um único médico para atender consultas de vista, coração e clínica geral, três especialidades em um ambiente não adequado e com grande demanda, já que os postos de saúde da zona rural estão todos fechados e o médico que faz o PSF passa de três meses sem acompanhar a equipe. Varias pessoas ficaram sem atendimentos e aí se faz a pergunta pra onde está indo os dois milhões que cai na conta da saúde todos os meses?” criticou ele.

Pires também pontuou a necessidade de fazer uma fiscalização com mais eficácia, devido ao quadro de caos a que o município está submetido.

One thought on “Vice prefeito de Coelho Neto se reúne com vereadores da oposição e critica falhas no projeto Prefeitura na Comunidade

Deixe uma resposta