Vice-prefeito de Coelho Neto faz frente e intensifica cobranças ao governo municipal

O vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB), tem intensificado a frente de cobranças ao governo do prefeito Américo de Sousa (PT).

Marcando posição e atuando como oposição direta ao governo, ele tem feito denúncias e denunciado casos de supostas irregularidades relacionados a administração.

Pires já havia feito denúncias das Unidades Básicas de Saúde fechadas na zona rural, cobrado explicações de supostas irregularidades no Instituto de Previdência do Município e cobrado do Ministério Público a obrigatoriedade da identificação dos carros oficiais e alugados pagos com recursos públicos.

Agora, com base na Lei Geral de Acesso as Informações Públicas, o vice-prefeito protocolará na Prefeitura o pedido das seguintes informações:

1 – Relação dos contratos de locação de veículos que prestam serviços ao Município de Coelho Neto, discriminado os procedimentos licitatórios, os credores, os valores e os veículos locados (com as placas). 

2 – Cópias dos demonstrativos de Receitas e Despesas com MDE referente aos exercícios de 2017, 2018, 2019, indicando a data de publicação 

3 – Cópias dos demonstrativos de Receitas e Despesas com Saúde referente aos exercícios de 2017, 2018, 2019, indicando a data de publicação 

4 – Cópias dos demonstrativos de Receitas e Despesas com Pessoal referente aos exercícios de 2017, 2018, 2019, indicando a data de publicação. 

Marcando posição e atuando nas ações de fiscalização, o vice-prefeito Antônio Pires acredita está cumprindo com seu dever e atuando na defesa dos interesses da população.

One thought on “Vice-prefeito de Coelho Neto faz frente e intensifica cobranças ao governo municipal

  1. E nos últimos 3 anos onde ele estava??? Ata em ano de política ele aparece, Salvador da praia, ninguém cai mais nessa, bom ele aproveitar esse último ano de Mamata, pq vai ficar sem cargo, ele é a esposa! O povo não esquece saiba disso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *