Perseguição, Raiva e Traição: Almir Alfineta Belezinha

Imagem ilustrativa

Em recente entrevista a rádio Mirante, o advogado Almir Moreira voltou a alfinetar a ex-prefeita Belezinha e seus aliados de primeira hora. Com tom altivo e discurso fundamentado, ele chegou a insinuar a tentativa de aproximação da ex-prefeita Belezinha com o governador Flávio Dino (PCdoB).

“A prefeita que voces estão chorando de dor está agora doidinha mudando para o lado do Flávio Dino de quem ela tinha maior raiva. A prefeita de vocês um dia lutou, ficou doidinha para está do lado do Magno, andava na casa do Magno”, disse ele.

Ao defender a permanência de Magno, moreira tocou na ferida e mais uma vez alfinetou a ex-prefeita. “ É melhor ficar com um prefeito que está fazendo, está realizando, um prefeito que não tem ódio de ninguém, não tem rancor de ninguém, que não persegue ninguém, esse sim não persegue ninguém”, lembrou ele.

Ao enaltecer o perfil de Magno, Moreira mais uma vez o colocou em posição política  superior a ex-prefeita.

“A mudança de posição na política faz parte do jogo político e também mostra mais uma vez a capacidade, a competência do prefeito Magno Bacelar em saber se articular. Ninguém vem a toa só por vir, porque Magno teve capacidade, ele não perde tempo com facebook, olhando quem curtiu e quem não curtiu, ele não perde tempo com uma coisa contra ele e falando dele, ele não perde tempo com rancor, com raiva, com perseguição, ele sabe agir no momento certo, ele sabe se comunicar, ele sabe abraçar”, destacou ele.

Ao corroborar com a entrevista, o vereador Nonato Baleco (PDT),  disse que ela não teria condições de criticar ninguém pelo histórico de traição que ela carrega consigo. Ele chegou a chamar Belezinha de serpente, que picou a até a mão de quem lhe colocou na prefeitura traindo de forma cruel e publicamente o ex-prefeito Isaías.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *