VERGONHA! SECRETÁRIO DO FEJMA É DESTAQUE NA IMPRENSA POR ENVOLVIMENTO COM VANDALISMO EM SÃO LUÍS

VERGONHA! SECRETÁRIO DO FEJMA É DESTAQUE NA IMPRENSA POR ENVOLVIMENTO COM VANDALISMO EM SÃO LUÍS
Que vergonha abrir o noticiário maranhense e constatar que meia dúzia de manifestantes tentaram bagunçar o Vem Pra Rua São Luís realizado ontem (19) na capital maranhense. Pior ainda foi ler no noticiário o envolvimento do nome do Secretário Executivo do Forúm Estadual de Juventude – FEJMA João Costa da cidade de Governador Nunes Freire nas ações de vandalismo que culminaram com os ataques a Prefeitura de São Luís.
O único erro da imprensa é ligar o nome de João Costa a juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, embora de fato este seja aliado do Deputado Roberto Costa-PMDB. Ex-candidato derrotado nas eleições de vereador em sua cidade, João é filiado ao PHS e além de não ser da JPMDB, também não tem ligação alguma com o movimento Juventude Guerreira.
A reunião do FEJMA coordenada por ele em seu município no ano passado foi a mais vergonhosa de todas as edições. Além do quebra-quebra no local do evento, jovens que participaram do evento tiveram tratamento diferenciado numa clara confusão de coletivo com briga partidária.
O envolvimento do nome de João Costa nas ondas de vandalismo vão de encontro à proposta de criação de uma Comissão de Ética apresentada por esse Conselheiro Estadual de Juventude na última reunião da Secretaria Executiva realizada em Mirinzal no último sábado (15). A Comissão de Ética deveria ser criada para disciplinar atitudes como essa, que envergonham o histórico de luta das verdadeiras lideranças juvenis.
Reivindicar direitos não combina com vandalismo!

Com contribuição do Blog Marrapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *