AVANÇO NA SAÚDE: CHAPADINHA GANHA CENTRO DE FISIOTERAPIA

AVANÇO NA SAÚDE: CHAPADINHA GANHA CENTRO DE FISIOTERAPIA
A Secretaria Municipal de Saúde entregou essa semana às novas instalações do Centro de Reabilitação Física de Chapadinha.

Novo Centro de Fisioterapia de Chapadinha

O Centro que antes funcionava de forma capenga teve sua proposta reformulada com vistas oportunizar mais conforto e melhores condições aos usuários que necessitam de acompanhamento durante o processo de reabilitação. 



Secretário de Saúde Charles Bacellar mostra as dependências do novo Centro

O Centro que antes funciona precariamente e com aparelhos de terceiros, hoje reabre as portas com a proposta de gerar condições para as pessoas que necessitam de acompanhamento durante o processo de recuperação e reabilitação.

O ex-prefeito Isaías Fortes participou da solenidade de inauguração

Com aparelhos modernos de Tens/Fes, Ultrassom, Ondas Curtas e Infravermelho, serão oferecidos os serviços de neuropediatra, trauma ortopédica e neurologia. De acordo com a coordenadora Dra. Nubia Almeida uma novidade no atendimento será a avaliação postural para adolescentes, que tem como intuito evitar os maus hábitos posturais, que tendem a causar problemas ortopédicos crônicos e podem ser prevenidos quando identificados ainda na adolescência.

O secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar destacou a importância do Centro que será de grande utilidade para a população. “Todos os atendimentos ortopédicos do HAPA precisam de um acompanhamento, e o Centro vai garantir condições para a recuperação e integração de quem necessita”- declarou ele. 


Estiveram presentes no evento secretários municipais, adjuntos, diretores de departamentos, assessores, do líder político Isaías Meneses, dos vereadores Marcelo Meneses e Antônio Odilon e do Comandante da Polícia Militar, Major Edvaldo.

Com contribuição da Ascom/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *