Vereadores se reúnem com Jefferson Portela para tratar da segurança pública em Coelho Neto

Uma comissão de vereadores foram recebidos nesta quinta (19), no gabinete do secretário de Segurança Pública Jefferson Portela para tratar de questões relacionadas ao setor em Coelho Neto.
 
A comitiva liderada pelo presidente Marcos Tourinho (PDT), contou com a presença dos vereadores Camila Liz (Pros), Júnior Santos (MDB) e Osmar Aguiar (PT).
 
Durante a conversa, os vereadores apresentaram uma série de pleitos para as policias Militar e Civil, além das reclamações mais comuns da população no que se refere a segurança na cidade.
 
De pronto atendimento o secretário de Segurança reconheceu a legitimidade dos pleitos e se comprometeu em realizar intervenções de forma imediata. Um dos compromissos assumidos foi a de garantir a presença do Esquadrão Águia na cidade para intensificar o patrulhamento intensivo nas ruas.
“Estamos aqui para atender aos reclames da população que tem nos cobrado quase que diariamente as intervenções em nossa segurança. Queremos agradecer ao deputado estadual Rafael Leitoa que foi o articulador dessa audiência e em especial ao secretário Jefferson Portela que se mostrou sensível as demandas que foram apresentadas”, disse o presidente Marcos Tourinho.
 
Participaram da audiência o delegado geral Leonardo e o superintendente de Policia Civil do Interior Armando Pacheco. 
Ascom/CMCN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *