VEREADORES DE OPOSIÇÃO FAZEM ELOGIOS A CHARLES BACELLAR

VEREADORES DE OPOSIÇÃO FAZEM ELOGIOS A CHARLES BACELLAR

Vereadores Eduardo Braga e Eduardo Sá durante visita a Casa de Apoio mantida em São Luís na última quarta (20)
Durante a sessão da última quinta-feira (21) vereadores de oposição fizeram destaque ao trabalho desempenhado pelo Secretário de Saúde de Chapadinha Charles Bacellar.
O primeiro a fazer referência ao trabalho da Secretaria de Saúde foi o vereador Eduardo Sá-PRTB que destacou a visita que fez com o colega vereador Eduardo Braga-PT à Casa de Apoio a Saúde mantida pela Prefeitura em São Luís. Durante o discurso o parlamentar destacou as condições da nova casa, bem como estrutura, limpeza e mobília, oportunizando maior conforto aos usuários do SUS que precisam daquele serviço.
Eduardo Sá aproveitou para sugerir ao Secretário de Saúde que seja feito um esforço no sentido de que um automóvel fosse colocado a disposição da Casa de Apoio para facilitar a locomoção dos pacientes que necessitam se deslocar com freqüência durante a semana às unidades hospitalares, onerando assim o orçamento familiar.
Outra que fez uso da palavra e que destacou avanços na saúde foi à vereadora Francisca Aguiar-PV, que se colocou como defensora das melhorias do setor no município. Em sua fala a parlamentar pediu ao Secretário que priorizasse a resolução das demandas de cirurgias eletivas que por falta de leito e de centro cirúrgico tem obrigado pacientes a se sacrificarem em empréstimos bancários para custear os procedimentos na rede particular.
Os elogios a gestão de Charles Bacellar foram referendados também pelos vereadores Marcelo Menezes-PRP e Lívia Saraíva-PTB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *