ATENTADO? MOTORISTA DE LUCIANO LEITOA FOI MESMO VÍTIMA DE ASSALTO

ATENTADO? MOTORISTA DE LUCIANO LEITOA FOI MESMO VÍTIMA DE ASSALTO


Tudo indica que Marcinho, motorista do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), foi vítima de tentativa de assalto no episódio ocorrido no dia 22 de janeiro, quando ele foi atingido por um tiro disparado por um elemento que o abordou na MA 040.
Policiais civis da delegacia de Timon prenderam na última terça-feira, 19, um homem identificado pelo blog como Josemar Bezerra.
Trata-se de um perigoso elemento com histórico de suspeito de envolvimento com assalto a banco no município de Vargem Grande, roubo de carga e até de duplo homicídio executado em Timon.
Desta vez, Josemar foi preso por porte ilegal de armas durante uma visita da polícia à sua residência para investigar denúncia de que ele estaria circulando com um Prisma de cor vermelha na região.
O mesmo veículo foi visto por testemunhas em pelo menos quatro ações criminosas ocorridas nesse trecho da MA 040, sendo, uma delas, a que deixou baleado o motorista do prefeito de Timon.
Na residência de Josemar, além de sua prisão, ocorreu apreensão de vários documentos.
A polícia confirmou que o carro, de fato, era utilizado pelo elemento, mas, no momento da ação policial, ele estava sendo utilizado por um parente de Josemar, que também é um dos suspeitos de participar de assaltos na região e da própria ação contra o motorista do prefeito.
A realização de um assalto e duas tentativas no mesmo trecho em que ocorreu o episódio envolvendo o motorista do prefeito – no período de novembro a janeiro – e a identificação do veículo identificado pela polícia, reforçam ainda mais as suspeitas de tentativa de assalto no caso envolvendo o motorista do prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Do G1 Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *