Vereadora acusa o golpe e responde ao Blog

water_cooler_desespero

A vereadora de Coelho Neto Cristiane Bacelar (Solidariedade) decidiu acusar o golpe e responder na rede social as críticas feitas pelo Blog. Ocorre que decidimos cobrá-la pela falta de bom senso na utilização de um fato violento como forma de expor reivindicações.

Em tom agressivo a edil faz um texto prolixo, cansativo e que no frigir dos ovos não diz ré com cré. Apesar do discurso “bonito” nada de concreto foi apresentado e o blá-blá-blá mais pareceu um chororô.

Ao final da postagem a parlamentar questiona esse blogueiro sobre a exclusão do nosso nome da sua lista de amigos do Facebook. Ora por favor vereadora, juro que constar ou não na sua lista de amigos não faz parte das minhas prioridades e posso assegura-lá que esse “grande fato” não alterou em nadica de nada a minha rotina.

Mas nunca é tarde pontuar que como imprensa continuaremos cobrando de seus atos, porque é bíblico, com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

Sei que é mais fácil questionar do que ser questionada, mas é isso, a função pública tem destas coisas, acostume-se se ainda não se acostumou, afinal são ossos do ofício…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *